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Politicas de devolução e reembolso: 


Prezados clientes Upah.com.br

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua aquisição, basta seguir os procedimentos abaixo que foram descritos com base no Código de Defesa do Consumidor.

A Upah tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência que você comunicou ao nossos meios de atendimento. 

Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido.

 

As devoluções podem ocorrer por:


Insatisfação ou desistência de compra:

  1. Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nosso telefone (11) 2896-1011, ou pelo email atendimento@upah.com.br em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

  2. O produto deverá ser encaminhado, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e quando houver, dos seus acessórios.
     


Defeito do produto:

  1. Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos telefones em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

  2. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado indício de mau uso ou não houver defeito.

  3. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante.



Atraso na entrega:

  1. A devolução por atraso só é possível após o término do prazo de entrega informado no fechamento da compra. O prazo de envio informado é expresso em dias ÚTEIS (de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados). A entrega é feita por meios terceirizados como Correio ou Transportadoras e eles são os responsáveis pelo cumprimento do prazo informado no pedido. 

  2. Em caso de atraso na entrega aonde o pacote ainda está em curso ao destinatário, a devolução ou estorno do valor da compra será realizado após a RECUSA do recebimento por parte do cliente ou, assim que a empresa responsável pela entrega, informar através de rastreamento, que o pedido do cliente está retornando para o endereço da Upah.

  3. O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente e em casos de envios para endereços com preenchimento e dados incorretos por parte do cliente o valor referente ao frete não é devolvido.

  4. Envios que sofreram adversidades na entrega como roubo ou extravio são reenviados ou terão o seu valor reenbolsados na íntegra. 

 


Reembolsos:


Caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos acima a Upah Embalagens irá restituir os valores pagos em até 5 dias úteis.

Caso o consumidor tenha utilizado algum sistema intermediário de pagamento como Pay Pal ou Pag Seguro, o mesmo será reembolsado através de estorno da compra, dentro da política de devolução de cada sistema.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso depósito.

 

O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.


A Upah isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.